54º - Nithael PDF Imprimir E-mail
Escrito por Kalinka   

54º - Nithael

Hierarquia: Principados
Príncipe: Haniel
Planeta: Júpiter.
Horário: 17h40 às 18:00h
Salmo: 102

Ajuda você a auxiliar as pessoas para que atinjam os seus objetivos. E por causa deste seu espírito humanitário, o seu guardião lhe garante uma vida tranqüila, longe de injustiças e de atitudes erradas.
Invoca-se este anjo para obter-se longevidade. Protege os chefes de estado, presidentes, monarcas, príncipes e pessoas que dedicam sua vida à caridade. Favorece a continuação das famílias e estabilidade das empresas.
Este Anjo favorece a continuação e a legitimação das famílias, estabilidade das empresas e auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos com favores; propicia uma existência correta e tranquila. Quem nasce sob esta influência, será célebre por tudo que escrever bem como pela sua eloqüência. Terá grande reputação, será predestinado a assumir postos de comando, devido a sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. Será a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, conseguem transformar em realidade qualquer coisa que queiram. Será diferente desde criança, destacando-se pela sua beleza e graça, no andar, no vestir e no falar. A sua aura é resplandecente e a sua regência é a da beleza e bondade. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público, favorece os governantes.

Gênio Contrário:


Domina a conspiração, a traição e o acumular de raiva. Poderá ter a língua felina, fazer inscritos difamatórios, provocar a ruína de empresas, provocar sacrifícios e humilhações dos menos favorecidos.